Ana Paula Cruz (PSB) desmente desistência da campanha

Possibilidade havia ganhado força após os vereadores do PTC terem deixado a base de apoio da candidata




Reprodução

Passaram a circular nos últimos dias boatos que a candidata do PSB a prefeitura de Juazeiro do Norte, Ana Paula Cruz, iria desistir da campanha pelo posto máximo do executivo municipal. Os boatos se intensificaram com o desembarque dos candidatos a vereador do PTC do campo de apoio da ex-deputada.

Porém, a candidata publicou vídeo em suas redes sociais na manhã de hoje. Ao lado da candidata a vice-prefeita, Andrea Landim, Ana Paula afirmou que não irá de modo algum desistir da disputa. A postulante do PSB disse categoricamente que não cogita desistir de buscar a vitória em Juazeiro do Norte. Segundo ela, enquanto houver incentivo do povo juazeirense, seguirá a frente da corrida pelo executivo municipal.

Em levantamentos de intenção de voto recentes, Ana Paula Cruz (PSB) aparece com 13% das menções de voto, relativamente distante dos que lideram a busca pelo posto de prefeito. Na pesquisa IBOPE, a liderança é dividida por Arnon Bezerra (PTB), que tem 25% dos votos, e por Glêdson Bezerra (Podemos) que dispõe de 24% das intenções.

Entretanto, é sempre bom pontuar que o jogo político da terra do Padre Cícero segue bastante indefinido, logo, praticamente todos os nomes ainda possuem chances de surpreender. São cenas a ver.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Eleições

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!