Antonina do Norte: Antônio Filho (PDT) desmente aliança com prefeito afastado, Evandro Arrais (SD)

As especulações sobre uma possível união dos políticos estavam sendo veiculadas pelas redes sociais




Eleições

Começou a circular nos últimos dias uma informação de que o candidato a prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho (PDT), teria feito um acordo com o prefeito afastado, Evandro Arrais (SD). A equipe de campanha do político do PDT desmentiu a informação e classificou o fato como fake news.

De acordo com o que era divulgado, Antônio Filho teria acordado quatro secretarias municipais e o posto de vice para Evandro em uma futura eleição. Circulava, ainda, que caso eleito, o pdtista não iria impor sanções as empresas de Evandro Arrais em licitações do município. Porém, como dito inicialmente, as informações foram desmentidas pela equipe política do candidato.

Em conversa com a reportagem, Antônio Filho assegurou que não reatou relações políticas com o prefeito afastado, e disse que se mantém tranquilo na disputa pelo executivo antoninense. Afirmou, ainda, que toda essa situação se trata de articulação de opositores, afim de lhe causar prejuízos eleitorais.

Antônio Filho conta com o apoio do deputado federal André Figueiredo (PDT), além da proximidade relativa com o governador Camilo Santana (PT).

Disputam a prefeitura de Antonina do Norte, além do candidato do PDT, Iteildo Roque (PSDB), Dr. Francisco (MDB), Orlando Rufino (PSD) e Edivan Mota (PTB).