Barbalha: Dr. Guilherme (PDT) promete polo de saúde capaz de gerar até mil empregos

O político quer tornar Barbalha um polo capaz de atrair empresas da área da saúde




Assessoria de Comunicação

O candidato pdtista ao posto de prefeito da cidade de Barbalha, afirma que entre suas principais propostas para o campo da saúde e da empregabilidade irão caminhar juntas. O político informou que buscará firmar na cidade um sistema próximo ao que existe na Zona Franca de Manaus.

Dr. Guilherme aposta no fato de Barbalha ser tida como cidade referencia no campo da saúde, ou seja, diversas outras cidades do Ceará, e até de outros estados, tendem a encaminhar atendimentos para o território barbalhense. O postulante quer transformar a cidade em um polo de empresas de saúde. Segundo seu plano, esse processo se daria com apoio do governo do estado. A principal aposta para a atração de empreendimentos do setor está ligada a isenção fiscal definitiva. De acordo com a assessoria do político, isso seria uma forma de fortalecer o campo da saúde regional, além de gerar emprego e renda aos habitantes do logradouro. De acordo com cálculos da campanha do postulante do PDT, esta ação geraria algo em torno de mil empregos diretos.

Importante frisar que o candidato não informou qual seria o impacto nas contas do município, para a concessão de isenção as empresas.

Ainda no campo da saúde ele lista uma série de outras proposições, desde construção e reforma de postos de saúde, até a implantação de centros especializados de reabilitação, e a fundação de uma rede de apoio as vítimas de violência doméstica e sexual.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Eleições

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!