Caucaia: Vitor Valim (Pros) será o novo prefeito

Vitor Valim (Pros) derrotou o atual prefeito da cidade, Naumi Amorim (PSD). Valim atingiu 51,08% dos votos válidos




Vitor Valim. Foto: Diário do Nordeste

O deputado estadual Vitor Valim derrotou o atual prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), e será o novo gestor da cidade a partir de janeiro de 2021. Vitor Valim alcançou 51,08% dos votos válidos e surpreendeu Naumi Amorim (PSD), que obteve 48,92%.

Todas as pesquisas realizadas antes da votação davam uma larga vantagem para Naumi Amorim, porém, as urnas verdadeiramente surpreenderam. Importante pontuar que a campanha de Naumi se viu envolvida em um grande escândalo às vésperas da votação. Integrantes do secretariado do político, e seu irmão, foram detidos sob suspeita de compras votos, eles portavam cerca de R$ 600 mil.

A vitória de Valim se configura como um alento para o grupo liderado por Capitão Wagner (Pros) e pelo senador Eduardo Girão (Podemos). Wagner foi derrotado em Fortaleza. E as duas campanhas foram endossadas pelo senador da República.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Eleições

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema.E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.