Coligação de Glêdson Bezerra (Podemos) afirma não ter distribuído material com imagem de Bolsonaro

Os santinhos foram distribuídos em vários locais da cidade, e trazem a imagem de Glêdson e seu vice, Giovanni, ao lado do Presidente Bolsonaro




Eleições

A equipe de campanha do candidato do Podemos, Glêdson Bezerra, desmentiu por meio de nota que tenha confeccionado material de campanha com a imagem do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). O material vinha circulando na cidade de Juazeiro do Norte desde o último fim de semana. O santinho também trazia uma frase que demonstrava incompreensão da gravidade do quadro de Covid-19.

Desde o início das atividades de campanha, a imagem de Glêdson era fortemente associada a imagem do presidente Bolsonaro, porém, após o debate da Rádio CBN Cariri esse fato se acentuou. Tal processo se deu pela confirmação por parte do candidato de que conferiu apoio ao atual gestor federal no segundo turno.

A nota enviada a imprensa afirma que a equipe do candidato desconhece a origem dos santinhos que vem sendo distribuídos na cidade. Afirma que a ação é um ataque desesperado, e que irá judicializar o caso afim de evitar problemas ao candidato. A assessoria do postulante do Podemos é liderada pelo advogado Doriam Lucena.