Crajubar sem lei seca no dia da votação

Até o momento a Justiça Eleitoral não se manifestou proibindo o comércio de bebidas alcoólicas nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha




Eleições

Era esperada a decretação da proibição do comércio de bebidas alcoólicas durante o dia da votação, por aspectos de segurança e também para coibir a formação de aglomerações. No entanto, até o presente momento não há manifestação da Justiça Eleitoral vedando o comércio de álcool no Crajubar. Havia expectativa de que a proibição começa a valer a partir da meia noite de domingo, estendendo-se durante todo o restante do dia.

Todavia, no correr deste sábado, 14, a decretação vedatória ainda pode ocorrer. A capital cearense, Fortaleza, também não efetivou proibição para a comercialização de bebidas alcoólicas. No Cariri Cearense somente três municípios contam, atualmente, com decretações de restrição, são Campos Sales, Aurora e Salitre. Nestas três cidades a vedação irá valer entre a meia noite do domingo e as 17h, momento em que a votação é encerrada.

No Ceará, ao todo 23 cidades decretaram a proibição da venda de álcool durante o dia da votação.