Crato: Zé Ailton (PT) é hostilizado em saída de debate

O candidato teria sido o primeiro a deixar o local do debate, sendo hostilizado por apoiadores de Dr. Aloísio (Pros)




Reprodução

O candidato a reeleição na cidade de Crato, Zé Ailton (PT), foi hostilizado na noite de ontem, 30, quando deixava o anexo da Câmara de Vereadores da cidade, local em que aconteceu o debate promovido pela CBN Cariri. Segundo informações apuradas junto a pessoas que estavam no local, o candidato do PT foi vaiado no momento em que saia a sede do legislativo cratense.

As vaias teriam sido proferidas por um pequeno grupo de apoiadores do candidato do Pros, Dr. Aloísio. Segundo apurado, o grupo estava na frente do prédio que abrigou o debate, afim de recepcionar o postulante do Pros. Porém, o primeiro concorrente a deixar o local foi o atual prefeito, sendo hostilizado na saída. De acordo com fontes ouvidas, o chefe do executivo   da cidade de Crato chegou a ser chamado de corrupto e petralha.

O debate entre os candidatos a prefeitura de Crato foi relativamente tenso e contou com fortes embates entre Zé Ailton (PT) e Dr. Aloísio (Pros).  

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Eleições

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga-nos!