Fortaleza: José Sarto (PDT) se ausenta de entrevistas e debates

O postulante do PDT deixou de comparecer a encontros importantes neste início de semana. Mas confirma presença no debate de 27 de novembro




Eleições

O pedetista José Sarto, vem liderando as intenções de voto na capital cearense, tem faltado a compromissos junto aos veículos de comunicação de Fortaleza. Recentemente o postulante a prefeito deixou de comparecer ao debate programado pelo Jornal OPovo, que ocorreu no início da noite de ontem, 23. Assim, o que seria um debate foi convertido em uma sabatina com o candidato do Pros, Capitão Wagner.

No dia de hoje, Sarto também informou que não iria participar das sabatinas realizadas pelo Ponto Poder, do Jornal Diário do Nordeste, em parceria com a Rádio Verdinha AM, também pertencente ao Sistema Verdes Mares de Comunicação. O nome do PDT na disputa compareceu, no entanto, a entrevista agendada para o telejornal CETV 2, que integra a programação da TV Verdes Mares.

A assessoria de Sarto tem seguidamente atribuído as ausências a um conflito de agendas, apesar de praticamente todos os compromissos junto a imprensa terem sido marcados por relativo tempo de antecedência.

O próximo debate programado é o da TV Verdes Mares, que também será transmitido pelo portal G1 e pela Rádio Verdinha. O encontro está marcado para a próxima sexta-feira, 27. Ambos os candidatos da disputa pelo Paço fortalezense já confirmaram presença.

De acordo com última pesquisa Ibope divulgada, Sarto lidera com 60% dos votos válidos, ante 40% de Capitão Wagner.

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA. Um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.