Fortaleza: Nova pesquisa indica empate técnico entre Luizianne (PT) e Sarto (PDT)

Capitão Wagner (Pros) segue líder com 31%, Luizianne Lins (PT) surge em seguida com 21% e Sarto (PDT) com 18%




Capitão Wagner (Pros), Luizianne Lins (PT), Sarto (PDT). Divulgação

Foi divulgada na noite de ontem, 21, mais uma pesquisa de intenção de votos para a capital cearense, desta vez os dados foram levantados pelo Instituto Real Time Big Data. O levantamento segue indicando a liderança de Capitão Wagner (Pros) com 31% das menções de voto. Porém, aponta que Luizianne Lins (PT) e José Sarto (PDT) estão tecnicamente empatados no segundo lugar.

A petista surge com 21%, enquanto Sarto vem em seguida com 18%. Como a margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos, os dois postulantes estão empatados no limite da margem de erro. Sarto (PDT), aparentemente dá sinais que pode virar o jogo e firmar-se como adversário de Capitão Wagner no segundo turno. Até o início da semana que vem o candidato do PDT deve voltar ativamente a campanha de rua, segundo ele informou, está praticamente pronto para ser liberado pelos médicos. Sarto havia sido diagnosticado com Covid-19 em 05 de outubro. Em meio a tudo isso, não se deve esquecer que Luizianne é uma política experiente e querida de parte significativa do eleitor, nestas três semanas restantes, não será tão simples a construção dessa virada, mas é possível

Veja a seguir os dados completos da pesquisa.

Capitão Wagner (Pros) – 31%

Luizianne Lins (PT) – 21%

José Sarto (PDT) – 18%

Renato Roseno (Psol) – 4%

Heitor Férrer (SD) – 4%

Célio Studart (PV) – 2%

Samuel Braga (Patriota) – 1%

José Loureto (PCO) – 1%

Heitor Freire (PSL) – 1%

Anízio (PCdoB) – 1%

A candidata da Unidade Popular, Paula Colares, não pontuou neste levantamento. Brancos e nulos somaram 12%, enquanto os indecisos são 5%. A pesquisa foi encomendada pela CNN Brasil e ouviu 1050 eleitores por telefone entre os dias 14 e 17 de outubro. Os dados foram devidamente registrados junto ao Superior Tribunal Eleitoral.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Eleições

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!