São Paulo: Boulos (Psol) é diagnosticado com Covid-19

Boulos é candidato a prefeitura de São Paulo, e foi ele quem informou o diagnostico. Após a informação a TV Globo cancelou o debate entre os postulante a prefeitura da capital paulista




Guilherme Boulos (Psol). Foto: UOL Notícias

O candidato do Psol para prefeitura de São Paulo informou nesta sexta-feira que testou positivo para o novo coronavírus. O político deu a informação através de suas redes sociais. Disse, ainda, estar se sentindo bem e assintomático.

Boulos já havia se afastado das atividades públicas desde a última quarta-feira, 25, quando a deputada federal Sâmia Bonfim (Psol) afirmou estar contaminada. Boulos e Sâmia participaram juntos de um evento de campanha. Por isso, o candidato optou pela reclusão e realização de teste de Covid-19.

Com a confirmação da infecção, Boulos estará afastado das ruas durante o último dia de campanha, já que a votação ocorrará no domingo, 29. O político do Psol convidou a militância do partido a agir fortemente, afim de leva-lo a vitória. Boulos disputa o segundo turno da capital paulista com o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB).

Após a divulgação de que Boulos estava infectado, a TV Globo cancelou o debate que iria realizar esta noite. A equipe do psolista chegou a sugerir que a emissora realizasse o debate de modo virtual, porém, a sugestão não foi aceita.

Segundo todas as pesquisas recém-divulgadas, a diferença entre os dois candidatos vem diminuindo acentuadamente. Logo, o nome do futuro prefeito da capital paulista ainda é incerto, pois é possível que nas urnas se veja uma reviravolta em favor de Guilherme Boulos.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Eleições

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema.E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.