Sarto (PDT) vence em Fortaleza

Com 96,7% das urnas apuradas, José Sarto (PDT) já é considerado eleito




fortaleza, 18de fevereiro de 2020- sessão ordinaria da assembleia legislativa do estado do ceara. plenario 13 de maio. miss teen no plenario 13 de deputado estadual jose sarto, presiendente.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, José Sarto, venceu a eleição da capital cearense. O político que estava como deputado estadual a sete mandatos, foi a indicação do PDT para a disputa e se consolidou com um nome acertado. Porém, Sarto venceu por uma margem bem mais apertada do que era esperado, ele obteve 51,68% dos votos válidos, ante 48,32% de Capitão Wagner (Pros)

Jose Sarto tem 62 anos e contou com largo apoio de partidos durante o segundo turno, além de figuras políticas importantes para o contexto estadual, entre elas o presidenciável Ciro Gomes e o senador Cid Gomes (PDT). Além do governador Camilo Santana. Sarto também era o nome do atual prefeito da cidade, Roberto Cláudio, que também é do PDT.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Eleições

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema.E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.