Carreata de Arnon Bezerra (PTB) é encerrada pela Polícia Militar

O evento estava ocorrendo no dia de ontem, 01. Porém, a Justiça Eleitoral proibiu qualquer ato com capacidade de gerar aglomeração




Reprodução

O candidato do PTB a reeleição em Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, foi surpreendido por uma decisão da Justiça Eleitoral proibindo qualquer ato de campanha com capacidade de gerar aglomerações. A decisão foi publicada no final da tarde de ontem, 01, e tinha válida imediata, ou seja, a partir do ato de sua publicação.

O candidato Arnon Bezerra (PTB) tinha uma carreata agendada para o final da tarde, por volta das 18h. O evento do prefeito foi mantido e chegou a ser iniciado. Porém, como expresso na decisão da Justiça Eleitoral, a Polícia Militar estaria apostos para intervir nestas situações, e foi isso que ocorreu. Sabendo da realização da carreata a PM foi acionada e obrigou a dispersão e o encerramento do ato de campanha.

O postulante do PTB não se manifestou sobre o assunto. Entretanto, há indicações de que algumas coligações podem recorrer a instâncias superiores, afim de derrubar o texto que estabelece a proibição de atividades que gerem aglomeração.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Eleições

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA. Um apaixonado por política, literatura e cinema.E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.